Benefícios da Dança Oriental


A pratica da dança oriental corrige a postura e os ombros, também os braços se modelam em contornos mais definidos. Ao corrigir a postura, abre o peito o que favorece o seu formato. Ao trabalhar os músculos do ventre, fortalece e tonifica a barriga tornando a cintura mais afinada e estimula interiormente os orgãos evitando os tão incomodativos problemas menstruais. Esta prática também trabalha os músculos da perna, principalmente coxas e gémeos. Alonga toda a musculatura deixando a figura mais delgada e elegante. Quando as aulas mantêm um bom ritmo chega-se a queimar 300 calorias por hora o que proporciona a manutenção de um peso adequado.

Para além de fazer todo este bem ao corpo, a dança oriental também traz benefícios á mente. Através da envolvência nos sons, da desenvoltura e desinibição dos gestos, é uma óptima terapia de relaxe favorecendo o bem-estar emocional, a auto-estima e confiança em si própria. Com toda esta atitude a dança oriental para além de conferir, ás praticantes, uma postura elegante, graciosa e suave também lhes traz a paz, harmonia, e serenidade tão necessárias para enfrentar o ritmo cada vez mais caótico do nosso dia-a-dia.

Por tudo isto e muito mais que ficou por dizer,

Tenham boas e divinas danças!!

Inspiração




Quando a inspiração nos invade nascem obras assim:


Soutien branco, dourado e prateado. Manufacturado e criado por NandaSaad


Soutien preto, dourado e prateado. Manufacturado por NandaSaad com ajuda criativa de Samiyah.


Soutien laranja, dourado e prateado. Criado e manufacturado por NandaSaad.



Soutien preto, branco, laranja e rosa com aplique de missangas. Manufacturado e criado por Samiyah.



Confeccionamos, estes e outros modelos, em todos os tamanhos, cores, acabamentos e materiais consoante os gostos que nos transmitirem.